Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Colinas do Tocantins na noite desta terça-feira (30) por tráfico de drogas. Segundo a PM, os dois atuavam como uma espécie de “delivery” de entorpecentes, utilizando um carro para distribuir as drogas pela cidade.
A ação aconteceu na região central de Colinas após informações do serviço de inteligência apontarem a movimentação suspeita de um veículo VW Gol preto, onde o casal circulava. Durante a abordagem, os policiais encontraram cinco papelotes de cocaína e uma porção de maconha ao lado da passageira, uma mulher de 31 anos. Com o motorista, de 29 anos, havia R$ 217 em dinheiro e dois celulares. Ambos se recusaram a prestar esclarecimentos.
Com o flagrante e já sob monitoramento prévio, a guarnição seguiu até a residência dos suspeitos. No local, foram apreendidos 124 gramas de maconha embaladas em porções identificadas com peso e valor de venda, além de diversos invólucros vazios, um comprimido de Nobesio (anfetamina) e cinco celulares de procedência duvidosa.
Os dois foram levados para a 6ª Central de Flagrantes. Após a lavratura do auto, o homem foi encaminhado para a Unidade Penal de Colinas e a mulher para a unidade feminina de Miranorte. Eles permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia acredita que os suspeitos faziam parte de uma rede informal de distribuição de drogas em pequenas quantidades, com foco em usuários da cidade.