27/02/2022 às 17h39min - Atualizada em 27/02/2022 às 21h58min

Jovem morre em acidente de trânsito no dia do aniversário de 20 anos

Hiury Barbosa Reis estava em uma motocicleta quando houve uma colisão com um caminhão.

https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2022/02/27/jovem-morre-em-acidente-de-transito-no-dia-do-aniversario-de-20-anos.ghtml

Hiury Barbosa Reis estava em uma motocicleta quando houve uma colisão com um caminhão. Hiury Barbosa Reis morreu no dia do aniversário de 20 anos
Arquivo pessoal

Um jovem morreu em um acidente de trânsito neste sábado (26) em Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar (PM) a motocicleta que ele conduzia bateu em um caminhão. A colisão que causou a morte de Hiury Barbosa Reis aconteceu no dia do aniversário dele de 20 anos.

O acidente aconteceu na rua 11 e por volta de 17h a PM foi chamada ao local. O motorista do caminhão envolvido no acidente disse aos policiais que tinha acabado de carregar o veículo em um depósito e, ao trafegar no setor Tropical Palmas, se deparou com um homem empinando uma motocicleta.

Segundo o caminhoneiro, o jovem teria feito a manobra na frente do automóvel. Ele afirmou que tentou desviar para evitar a colisão, mas não conseguiu.
Hiury Barbosa morreu no local do acidente. A perícia foi realizada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A motocicleta que o jovem conduzia foi entregue aos parentes da vítima. O motorista do caminhão foi levado à delegacia da Polícia Civil.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp