03/12/2023 às 10h01min - Atualizada em 04/12/2023 às 09h03min

Em Gurupí homem desliga energia da casa de ex-namorada para atraí-la para emboscada

Crime aconteceu em Gurupi e ele disparou contra a mulher, de 28 anos, mas não a atingiu. O suspeito, de 60 anos, fugiu do local e pouco tempo depois foi encontrado com um ferimento no peito e não resistiu.

- Correio do Tocantins

Um homem de 60 anos é suspeito de tentar matar a ex-namorada a tiros em Gurupi, na região sul do estado. O crime aconteceu no sábado (2). Ele teria desligado o padrão de energia da casa dela, para que a vítima saísse e disparou, mas errou o alvo. Depois ele fugiu e foi encontrado com um ferimento de bala no peito.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o chamado da equipe aconteceu por volta de 14h45, para uma casa no Jardim São Lucas. A vítima, que tem 28 anos, disse aos militares que estava lavando o quintal quando percebeu que faltou energia elétrica na casa. Quando ela saiu, o ex veio em sua direção dizendo que iria mata-la.

A ex-namorada, que já tem uma medida protetiva contra o homem, correu para dentro de casa e ouviu um disparo de arma de fogo, mas não se feriu. Depois o homem fugiu do local.

A PM a orientou a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Quando ainda estava atendendo a vítima, a equipe recebeu a informação de que houve um disparo de arma de fogo em outra casa do mesmo bairro.

Tratava-se da casa do suspeito e os bombeiros também foram chamados. Pessoas que estavam nas proximidades disseram que o homem foi levado para o Hospital Regional de Gurupi com um ferimento no peito. Quando chegou à unidade ele não resistiu.

A Polícia Civil e perícia estiveram no local e informaram que o suspeito tirou a própria vida após tentar matar a ex-namorada. A arma do crime foi encontrada perto do homem.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp