07/03/2022 às 17h28min - Atualizada em 07/03/2022 às 17h39min

Um suspeito morre e outro fica ferido durante abordagem policial na TO-222

PM afirmou que criminosos estavam em alta velocidade, desobedeceram ordem de parada e atiraram contra policiais. Ocorrência foi registrada em Araguaína; Terceiro suspeito foi preso.

Por Correio do Tocantins


Um suspeito morreu e outro ficou ferido durante abordagem da Polícia Militar em Araguaína, no norte do Tocantins, na noite deste domingo (6). Segundo a PM, três homens estavam fugindo em um carro e uma moto pela TO-222 e atiraram contra viaturas, dando início aos confrontos.

A PM informou que viaturas seguiam para o posto policial da Jacuba, onde iriam fazer um bloqueio, quando avistaram a moto e o carro transitando em alta velocidade. Um dos veículos, segundo a polícia, era semelhante ao que estava sendo usado na prática de crimes na cidade.

A polícia afirmou que fez sinais determinando a parada dos veículos, mas os suspeitos não obedeceram. Durante a perseguição o motociclista, um homem de 23 anos, perdeu o controle da moto próximo ao trevo de Babaçulândia e depois tentou fugir pelo mato.

Ele teria atirado contra os policiais e acabou sendo baleado durante o confronto. No local os militares disseram ter apreendido um revólver e munições.

Enquanto isso, outros militares seguiram acompanharam o carro onde estavam os outros dois suspeitos. Os criminosos também teriam dado início a uma troca de tiros. O primeiro homem, de 28 anos, ficou ferido e segundo, de 25 anos, foi preso em flagrante. No carro foi encontrada uma arma, drogas e munições.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou os dois baleados ao Hospital Regional de Araguaína, mas o suspeito de 23 anos acabou não resistindo aos ferimentos.

O homem de 25 anos foi levado diretamente para a delegacia com as armas, munições e os veículos apreendidos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp