14/04/2022 às 15h59min - Atualizada em 14/04/2022 às 15h59min

Bombeiros realizam resgate de vítima de acidente na BR-153 próximo a Guaraí

Acidente ocorreu na BR-153 próximo a cidade Guaraí. Uma pessoa ficou ferida e outra foi a óbito no local

Ocorreu na tarde desta quinta-feira,14, grave acidente de trânsito na BR-153, distante cerca de 2km da cidade de Guaraí. 

Uma equipe do corpo de bombeiros que estava na cidade de Guaraí realizando um treinamento com alunos praças da polícia militar, foi acionada ao local. Uma vítima foi socorrida ainda com vida e outra foi a óbito ainda no local.

Quase ao final da nossa instrução com os alunos praças PM de Guaraí, houve um chamado para desencarceramento/salvamento de uma vítima presa em ferragens com vida e  também uma outra vítima presa em ferragens, já em óbito. Sem saber o motivo do acidente, de pronto, deslocamos para o local, cerca de 2 Km da cidade de Guaraí. No local fomos os primeiros a chegar, isolamos a BR e entramos em contato com a vítima viva. Após análises iniciais começamos a fazer os trabalhos para o resgate da vítima viva com ajuda dos transeuntes. Depois de algumas manobras e meios de fortunas conseguimos retirar a vítima das ferragens com vida e colocamos na ambulância que chegou logo após a retirada da mesma.
Em seguida com ajuda do guincho da caminhonete L200 Triton, abrimos acesso na cabine do caminhão para retirar as ferragens da vítima em óbito Por fim, retiramos também a vítima em óbito e colocamos a cena à disposição da perícia, a
firmou Cabo Abade do corpo de bombeiros e um dos primeiros a chegar ao local.

Nossa equipe entrou em contato com PRF para obter mais informações e aguarda o retorno. Em breve mais informações.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp