24/05/2022 às 19h01min - Atualizada em 25/05/2022 às 10h38min

Homem é condenado a sete anos de prisão por tentativa de homicídio em Gurupi

Investigação apontou que o réu não aceitava a separação da esposa e tentou matar homem que estava na casa dela. Crime aconteceu em fevereiro de 2018.

- Correio do Tocantins

O Tribunal do Júri condenou Jurandir Soares Silva Júnior, de 36 anos, a sete anos de prisão por tentativa de homicídio. Conforme a denúncia do Ministério Público, ele tentou matar o um homem com golpes de facão em Aliança do Tocantins, em fevereiro de 2018.
A investigação apontou que o réu não aceitava a separação da esposa e cometeu o crime ao descobrir que ela estava na companhia da vítima em uma casa.


“Tomado de ciúmes, invadiu a moradia já de posse de um facão e ao avistar a vítima pronunciou que o mataria e partiu para cima do ofendido, desferindo diversos golpes em seu corpo, atingindo-o na cabeça, pescoço e braços”, diz a denúncia.

O réu responde pelo crime em liberdade e ainda pode recorrer da sentença.

O julgamento aconteceu nesta terça-feira (23) e deu início à temporada de júris da comarca de Gurupi.

Ao todo serão 11 julgamentos até o dia 20 de junho. Entre os réus que serão julgados está Lindomar Moraes da Silva preso em 2017, suspeito de matar o cinegrafista Gonçal Barros atropelado em Gurupi.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp