Um homem de 31 anos foi assassinado a facadas em Nova Olinda, região norte do estado. Ele foi visto correndo e chegou a pedir ajuda em uma arena de futebol antes de morrer. O suspeito do crime está foragido.
O homicídio aconteceu na manhã deste domingo (19), no centro da cidade. A vítima é Lorismar Soares do Nascimento. Testemunhas disseram para a Polícia Militar (PM) que ele era usuário de drogas e que o suspeito do crime seria cunhado da vítima.
Conforme a PM, ninguém que tenha visto o momento do crime foi localizado para dar depoimento. Outras testemunhas relataram que o ataque a Lorismar começou do lado de fora do clube. Ele teria entrado correndo no local, pedindo socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e será ser investigado pela 33ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Olinda.
O corpo de Lorismar foi submetido a exames de necropsia no Instituto Médico Legal e entregue aos familiares para velório e sepultamento.